sexta-feira, 31 de agosto de 2007

31.08.2007

Que nojo de mim! NOjo desse meu comportamento destemperamentado. Nojo dessa minha aflição. Nojo do meu nojo. Nojo desse meu nojo que enoja a todos.

*******************************************
Me interesso!
Me perco!]
Me olho!
Me perco!
Me quero!
Me perco!
Me valorizo!
Me perco!
Me, Me, Me
Perco! Perco! Perco!
*************************************
As paredes do meu cárcere me perseguem!
*************************************
" [...] Talvez porque para os outras vocações eu precisaria de um longo aprendizado, enquanto que para escrever o aprendizado é a própria vida se vivendo em nós e ao redor de nós. è que não sei estudar. E, para escrever, o único estudo é mesmo escrever" CLarice Lispector
**************************************
- Alô?
-Alô!
- Vamoas á praia?
- Quando?
- Amanhã!
- Talvez...
- Porque?
- Tô sem passe!
- Eu te passo!
- Vamo vê!
- Peraí, vibrou!
- ...
- Xi! Melou!
- Que foi?
- A praia!
- Que tem?
- Foi hoje!
- Sobrou!
***************************************
O mundo é maravilhoso, tem praia e água!

Nenhum comentário: