sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

As frases da Neusa Sueli são proféticas:

- Isso aqui é um monte de merda.... Merda fedida! Fedida! Fedida! Fedida!


bom saber que alguém frequenta esse esquecido e enfadado blog... Mas eu acho que esqueceu de citar a Dona Lalinha conhece? nem eu! Uma Lástima, todos os adolescentes conhecem o Cazuza, a cássia, a rita, o pagodart, o u2 e poucos conhece o tão famoso reizado de Dona Lalinha!


mas não era essa a minha intenção ao acessar o blog. queria falar que ando contente... HOje percebi finalmente que amigos vão e vem constantemente, como as folhas da ávore daquele texto que li numa carta que veio de Santa Catarina. Me afasto dos meus companheiros de algumas estradas e muitos barrancos (muitos barrancos). Tava triste pela falta dele, e até aqueles infelizes comentários da Lilith que nunca mais ouvirei, tipo "Eu tow gostando dele" "tenho medo de me iludir".. escutei hoje da Debora, tudo que passei anos a ouvir da Carla e da Savanna... Amigos são substituídos mas as coisas não mudam, mesmo assim eu tento mudar, respeito o espaço da Debora! mas feliz por agora termos uma amizade acho que vai ajudar na nossa peça, do meu novo grupo Obs.Cenas.


Ah! Isso é outro ponto de pauta! Parece que o Gia Morreu, mas não vai levar junto "As bonecas de Luzinete" Espero não ter que recorrer a todos os substitutos... mas o pior foi a apresentação. Vocês precisvama ver como os interessados deram importância... acredito que a apresentação nem foi adiada, paciência! eu que não perco mais meu tempo com certos deslumbrados irresponsáveis. Não vou construir nada que vão destruir

comecei a ler Tieta do agreste perfeita:




"è um belo pé de buceteiro"




"



Nenhum comentário: