segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

engraçado! 80ª postagem e última, tô me despedindo de tudo porque nada mais faz sentido, nem mesmo você, afinal odeio coisas que começam com um objetivo e se disvirtua para outro... que se dane! estou deixando que o rato termine de roer toas as minhas últimas carcaças e não quero praticar coisas que gosto,não se recebe coisas boas com coisas sagradas. Deixa que a Lilith continue se ela for idiota a tal ponto, como eu fui todo esse tempo. A Elisangela e a debora me ditaram regras de sobrevivência que terei que cumprir se quiser continuar nesse inferno de sociedade... Sabe de uma coisa... o Foda-se já soou, quem quiser que cate as migalhas
Nr ou Euler lopes teles

2 comentários:

Marcus Fam disse...

Oi, tudo blz?
Estou passando por aqui desta vez, não para comentar e sim pra te avisar. Nesta sexta e sábado era acontecer o 1° encontro de blogueiros de Sergipe. Para que vc fique mais por dentro, dê uma passadinha no www.focandoanoticia.blogspot.com. Lá vc tem o link e maiores informações sobre esse evento. Eu vou e vc vai?

Wireless disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.