domingo, 30 de dezembro de 2007

2007

Vendo as luzes que formam as estrelas da ponte Aracaju/barra recoredi a minha passagem de ano 2006/2007, em plena Orla de atalaia! Fiz questão de em plena virada passar com meus até então melhores amigos: Carla e Patrick. O objetivo era que a amizade do ano que se encerrava permanecesse no ano que estava prestes a começar. Mas o santo não ajudou e encerro esse ano sem a companhia nem a amizade deles. paciência que novos e melhores (em todos os sentidos da oração) apareçam e sejam substituídos.
Poxa, falar de meus amigos é complicado e de certa forma injusto, porque eu sou uma pessoa de certa forma complicada, encrenqueira (tah certu? agora tenho que me preocupar, tentarei ser um professor). Mas o Patrick realmente foi uma grande decepção! Não só pra mim, mas para todos que conheço, até pessoas insignificantes usaram o mesmo termo. 2007 nos trouxe um Patrick particularmente centrado em si, e não sei se de fato isso seja um defeito, mas ele se ausentou de tudo, dos compromissos e dos amigos, não tenho ressentimento, e desejo que ele perceba que não é o melhor caminho a seguir. A Savanna foi a pessoa mais presente nesse ano, e avaliar isso positivo ou negativamente é impossível. É claro e óbvio que com a Saá é na base do interesse, no "O que você tem a me oferecer?" Mas quem não é assim! quem não cobra uma taxa de imposto. A Sá só é sincera. O deyvid meu Deus, como ele sumiu! Sofreu, três turnos e ficou ausente muito, mas os poucos minutos que estivemos juntos ele me deu uma força imensa! A Carla meu Deus, acho que não podia terminar de outro modo, ficou tudo muito claro desde da Aretha até a tal samambaia. Espero que um dia eu possa a olhar nos olhos sem temer a nada,porque passar não vai passar. è bom saber que ela vai saber sobreviver sem mim, porque eu não saberei viver sem ela. Bem a minha Preta foi uma companhia adoravel e olha que ela não me incomodou com seua amores e desamores... A dayane foi uma companhia maravilhosa! O altenir, o gledson e o Ivens tbm, mas por um certo tempo. E o cayo, tinha horas qu e irritava mas tenho certeza queganhei um grande amigo...
A corrida pelo teatro nunca esteve tão desesperada. Fazer Oficina do ator com o Jorge Lins foi o fim, acho que a pessoa deve ter no minimo escrupulos principalmente quando se lida com pessoas e cultura. as aulas da tetê foram maravilhosas, pena que foram poucas, mas cada frase dela era uma aprendizagem. Espero que possa compartilhar da companhia dela em outras paradas. O Raimundo venâncio é o único que parece prometer algo... Ele repete que me acha ótimo, mas nunca se sabe o que ele realmente pensa. espero que ele possa trabalhar e produzir, porque competência ele aparentater. òtimo também foi conviver com a Tânia, que cantora! Que mulher admirável!
Escrever, nossa, você é um exemplo de que gosto. fulano aos tancos e barrancos está aí. E as peças que não serão encenadas? "As Bonecas de Luzinete" e "Todo Pacto é um Ritual de Desacato" Poxa dá até um frio na barriga de lembrar da energia da Luzinete! fascinante!
E o 3ºMd? O que falar de seus clãs! Mas de fato são pessoas interessantíssimas e puras, não estive ao alcance! Uma pena. Saudades! Ivanna e suas risadas, Loli e seu bom senso, Jessika e seu carinho, Alisson e seus recados, cayo e o sexo, Ivirson e o molejo, dayvisson e a boca grande, Diego e apressunção, altenir e a inocência=Gledson, Dayane e os amores confusos., Monize e os preconceitos,Carol e a comunicação, maria glayce e as faltas, dorys e o rosa, igor e icaro Quem é quem?, debora e o filho que vai ter de tio gil, Tio gil e a aula xou?, Thiagos araujo ou dias? henrique e o onibus escolar, weslin e chicó, e todos os outros que esqueci
minha família que esteve aqui, atrapalhando e resolvendo, os mais importantes, a vida melhorou em galera?
Flávinha que aumentou as visitas agradáveis
As minhas peças feitas: A Serpente, vanguardistas ou vagabundas, natal de rua, nordeste, ...
todas as músicas que eu ouvi, principalmente "Não mais": Pato fu, vanessa da mata, marisa monte, elza soares...
AS meninas que beijei, e as que amei. Saudades da aretha!
A tudo que passou e não volta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor, te amo demaissss...

by Preta