domingo, 23 de dezembro de 2007

Como pôr aqui tudo o que eu não disse enquanto a lua era minha testemunha? Como tentar te explicar que eu te amo o suficiente para ser o bastante. Como confessar que se eu pudesse eu matava tudo e mandava você á merda? Como dizer que por pensar tanto nessa bobagem eu não consigo juntar palavras numa frase? Como vou dizer "Por favor, seu locutor, ao menos uma vez"! Como falar: "Ei, nota aí eu sou um cara legal". Não há palavras, não há justificativas, e eu sei que vou sofrer sozinho até me afastar definitivamente! ao menos o ano está acabando, talvez a distância amenize tudo. POrque quando se ama, nunca acaba . E só nos interessa aquela pessoa e mais ninguém, e se espera que essa criatura rode todos os braços até notar que o seu é se não o mais confortável, o mais estável. eu sei que a epoca de chorar foi na porra da confraternização, mas como conter minhas lágrimas ao perecber que a minha agonia só interessa a mim mesmo? Leve a sério! me veja como um cara normal, me veja como homem, se não interessante para você, quem sabe para as outras? as palavras me somem aos poucos... eu quero estragar tudo, mas ao menos assim, pelo menos uma vez não serei mais o seu amiguinho-gay!

Nenhum comentário: