sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sou vidrado em conversas e vivências que presencio no ônibus. Acho que pretendo fazer um livro sobre essas histórias excêntricas e loucas que adoro. Hoje, duas mulheres, Ellen e Sharlene vinham conversando sobre futuro e sobre estudos. Me impressionou a beleza da Sharlene e, como não quero mentir, eu fiquei abiudando a conversa delas (tudo culpa da minha imperatividade que não me permite ficar quieto) . A sharlene aconselhava a Ellen a estudar=fazer um bom cursinho para poder passar num concurso público, sinonimo de estabilidade financeira. o que mais me assustou é que a Sharlene falou que trancou o curso de letras na ufs porque não nasecu para ser dona de casa. Alguém pode me explicar? eu passei hoje para letras na ufs e fiquei um tanto confuso! Após isso vi pela janela do ônibus alguns meninos correndo e isso me deu a impressão que eles corriam atrás de algo que já consegui! Pretensão não?
tive uma conclusão hoje: não faço teatro! Brinco de correr atrás dele
Adoro a Adriana Calcanhotto
Minha inspiração vai embora quando acesso esse blog
fotos faltam.......Liliith meu pc é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento
Li A mulher Só, até agora estou na dúvida se gostei ou não!
Qual será o próximo projeto do Raimundo?
Ela vai dar pra ele?
Passei na Ufs, posso fazer teatro em paz agora?

Nenhum comentário: