domingo, 23 de dezembro de 2007

O eterno amigo

Um bêbado me falou que você prefere os nerds,
Os idiotas, os drogados, os tolos.
Você mesma me disse que prefere os vagabundos.

Eu mesmo presenciei que você adora uma criança,
Já quis pegar uma bicha,
Apaixonou-se por um gordo,
Até mulher você já pegou.

Mas a mim você não querer
Porque sou inteligente o suficiente para te notar
Vagabundo o necessário para perder horas pensando em ti
Porque sou um idiota por chorar por você, estando de porre
Porque todos os dias tomo doses e doses de você na veia
Porque sou tolo o bastante para ainda agüentar tudo em silêncio

Porque sou criança a tal ponto de nem olhar na tua cara
Porque sou uma bicha enlouquecida quando vejo sua mão entrelaçada a de outro
Porque me entupo de torta de chocolate para não pensar em você
Porque aceito que qualquer uma me pegue, querendo apenas a ti.

Talvez seja por isso,
Talvez porque eu não seja nada disso
Talvez porque eu seja apenas:
O eterno amigo

Nenhum comentário: