segunda-feira, 2 de julho de 2007

"EU NÃO QUERO ESSE PODER"

VAMOS PENSAR NA MORTE DA BEZERRA COMIGO! SÃO TANTOS DOGMAS, TANTAS TEORIAS, TANTOS RAIOS E TANTOS TROVÕES, TANTAS FILOSOFIAS E SUAS BARATAS, QUE NÃO MATEI AINDA POR FALTA DE TEMPO.
EU ANDEI PENSANDO EM COMO A VIDA ANDA SENDO DESPERDIÇADA EM CADA ESQUINA. EM COMO OS JOVENS ANDAM COM "O VAZIO EXISTENCIAL" QUE O MEU IRMÃO DESCREVEU....
ANDO RELAMENTE SATURADO DE AMIGOS IMPLORANDO AMIGOS E NAMOROS! ANDO CHATEADO COM AMIGOS MEUS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E NADA FAZER. ANDO INJURIADO COMIGO QUE TENHO TANTOS PLANOS E IDEIAS FERVILHANDO EM MINHA MENTE, E FICO ESPERANDO AJUDA DE ONDE NÃO VEM! AS VEZES ENTRO EM CRISE, EM TRANSE, E HOJE FOI PROVADO QUE MEU PSCICÓLOGO NÃO ESTARÁ SEMPRE DISPONIVEL E, AS VEZES "O CELULAR ESTÁ DESLIGADO OU FORA DE ÁREA! TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE!"
ACABEI CONHECENDO O LADO BOM E O LADO RUIM DO MEU DIA... E ESTOU NUMA ONDA DE FAZER DOER! TÔ FUGINDO DOS ESQUEMAS QUE SE DESVENDAM PRA MIM, E NÃO VOU ENTRAR PARA A TORCIDA DA TIA PAULISTA.
E QUER SABER? O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI? A SAUDADE QUE A LILITH TEM DEIXADO NÃO VAI PASSAR ESCREVENDO

2 comentários:

deyvid F. disse...

pENSAR NA MORTE DA BEZERRA FOI A UNICA COISA Q VC NAÕ CONSEGUI FAZER NESSE TEXTO, FILHO.. MAS CONTINUE TENTANDO, QUEM SABE VC CONSEGUE..

Anônimo disse...

necessario verificar:)