segunda-feira, 9 de julho de 2007

Me rendo....

Concordo que minha cabeça está fervilhando, que prometi que não postaria mais nada por achar que estou tomando o espaço da Lilith, que não escreveria mais nada por respeito a morte da Luzinete, mas eu sempre quebro todas as minhas promessa, e, além do mais, a Consuelo coçou o dia inteiro, sinal de que preciso escrever. Acabo de descobrir tudo pequena donzela debuntante, e, não me refiro a atual, refiro-me a de dois anos atrás. Não me fala a verdade! presumo, essa é a minha verdade. a invento, a procuro, a acho! Pra que continuar falando em você? Já é passado! e não tenho vocação para professor de história. Tô inventado histórias em minha mente enquanto meu pai não acorda! eu estou cada vez mais gordo! cada vez mais burro, preguiçoso! Socorro! Tô me afundando no meu vale interior! Faço o tipo insatisfeito e, cada dia me simpatizo mais com os suicidas! estou inventado uma nova morte a cada segundo! ainda me mato. Sempre tive medo de morte, mas hoje, a acho necessário, quem aguentaria viver tanto tempo? Quem aturaria essa hipocrisia tantas vezes! "nada será como antes" "nada será como antes" E eu... ainda me mato!" sangue...Sangue... Sangue... Puta que pariu!

Nenhum comentário: