sábado, 7 de julho de 2007

Me Perdoe Luzinete!

Outro dia, encontrei, perdida numa esquina desocupada de minha mente, uma menina humilde, de um lugar perdido, que não possuía nem amigos, nem conhecia o significado da vida! Era tão desesperador o que ela ficava repetindo "Sangue!", "Sangue!", "Sangue !". De onde vinha tanto sangue? De onde vinha aquela menina? Eu sei que ela me perseguia, assim como a Alice percegue a mulher do Lirinha. Ela implorava, se contorcia, ela queria estar na ponta da minha caneta roxa, ela queria que eu contasse sua história, mesmo que entorpecesse tudo de drama e tragédia! Mesmo que toda a sua beleza virasse comédia! Ela queria estar em minhas páginas, ela queria ser plagiada, ela queria fazer parte da minha vida, queria fazer parte do meu tempo. Me comprometi com aquela garota. A transformaria numa menina ingênua, estuprada pelo "lobo mau", que se tornaria uma puta na capital! Ela ia brilhar tanto, Ela ia chamar tanta atenção. Eu juro que tentei te pôr em todos os pedestais, queria sim te oferecer todos os palcos que ainda não conheci e não adentrei. Eu ia te tornar um ícone, você seria minha obra-prima. Eu,Gepeto.você Pinoquio. Tudo estava tão fácil, suas bonecas falavam. Teria tanta magica. Eu queria pela primeira vez ser magnifico, pela primeira vez seria um ser humano por outro ser humano. Carregaria em ti toda a exclusividade da minha arte. Dessa vez nada de influências! Dessa vez nada de estrelismos. A arte pela arte. A Luzinete pelas bonecas. "AS BONECAS DE LUZINETE".
Mas me perdoe minha pequena, meu pudim, minha flor de maracujá. Eu fracassei mais uma vez. E agora? Eu pretendo te queimar... morrerá! Mas, não me mostre o teu sangue, me perdoe, por favor...

Um comentário:

Fláviabin disse...

muito bom...

pelo visto gostou do blog da leandra, que bom.

Qualquer dúvida com o blogspot pode perguntar.

bjoOO