domingo, 15 de julho de 2007

Socorro! Alagaram o Auditório! Acudam!

Sinto muito em ter que usar o meu espaço virtual, para fazer minhas reclamações e desabafar, mas ando mesmo sem um pingo de paciência e admito que não tenho mais forças para o movimento estudantil falido do Cefet-se, com uma diretoria de grêmio rídicula e sem noção! Falar dos novos meidinho é perder tempo. E criticar a direção de do tempo melhores é cometer os mesmos erros e isso eu não me permito. Afinal, todo mundo já está ciente que eles não foram aquilo que deveriam ser! Sem quixotismo! Sem criticas avulsas! Não estou aqui para reinivindicar porra nenhuma, quero só lamentar a péssima condição do Auditório Engenheiro Pedro Brás. O local já não era dos melhores, mas era o único que tínhamos para os ensaios e as atividades do Grupo Gia, e, sinceramente, tinha uma cortina maneira, o tamanho era legal, e as luzes vermelhas eram as únicas que condiziam com o teatro. Do nada, enfrentamos uma bela de uma burocracia! Para voltar a usar o nosso velho auditório tivemos muito trabalho: Projetos, reuniões, pautas, documentos, acordos, contra- partidas, etc e tal. Finalmente, depois de um mês parado voltamos e o que encontramos? Cortina quebrada (que só pode ser utilizada graças ao Alfredo), piso arrombado (não tem como definir como outra forma) Graças a um alagamento! Cheiro de mofo! ETC e tal , me sinto abandonado. Me sinto com vontade sem praticas! vendo essa foto, sinto falta dos ensaios que davam certo de "A Serpente" e me pergunto se vamos fracassar! O último ensaio foi uma porcaria. Todos foram mal, e comprovamos ao xuxuzinho da Savanna que somos um bando de otários, sem experiência, e desocupados e pior de tudo: Péssimos atores! Poxa! Será se o xuxuzinho da Savanna, sendo tão politico, tão anarquista, não entende que não importa se somos bons ou ruins, se somos otários ou não. O que importa é que estamos fazendo algo para modificar nossa vida. Algo com cultura! Algo com contéudo! E não estamos nem aí para os outros, queremos preencher nossas vidas, e, não precisamos de pessoas que nos minimizem , estamos nos maximizando... Quem não gosta, só posso dizer: QUE SE FODA!
Mas sério! Precisamos do Auditório como antes! Putz! que maldição o Nelson guarda, perdoa-me demorou que só, A Serpente vai ser o mesmo?

2 comentários:

Lobotomia Verbal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lobotomia Verbal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.