quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ah, sei lá... eu sempre pensei que a madrugada fosse excitante, mas realmente agora brochei!
acabo de ler uma cronica da tal filha do nelson rodrigues. uma tal de Sônia Rodrigues! o livro tava baratinho lá nas Lojas Americanas, só 10 paus! não resisti e comprei, parece que a genetica ajuda! só li uma cronica e parece ser legal. é bem autobiografico. oh! enquanto o livro da janis joplin (não sei como se escreve em inglês) não vem. Ela fala que a infidelidade é a última fronteira da autodefesa! e o pai completa que a fidelidade obrigatoria é a mais vil das virtudes. sei lá... porque falei nisso? nunca fui infiel, nem diel. bem de fato, até agora eu estou na porta da cefet-se esperando o irmão da carla que ainda não chegou. também estou curioso para saber quem é uma tal Viviane que anda tão intima da minha lilith! os outros conjuges nem sei por onde andam. Ah e hoje tive vontade de mandar um galego tomar no cú! mas ando tão comportadinho. bem eu só queria saber porque a lilith não posta mais nada aqui!
ela deve tah bem ocupada
nr

Nenhum comentário: