domingo, 10 de junho de 2007

Preocupação com coesão!

Agora remoendo meus egos percebo o quanto não presto. O quanto sou tonto e impotente! O quanto minhas percepções estão ofuscadas, e como minhas lentes estão cansadas. Remoendo meus egos noto o quanto meu egoísmo juvenil me machuca e me entorpece. O quanto um Cervantes e um Aurélio faz falta. E, percebo que a baixinha do piercing na língua que me incentivava a lutar também está parando... Remoendo meus egos penso que ando pensando muito em mim e nos meus, que não me pertencem. E vejo que pensar tanto me leva à nenhuma conclusão! Remoendo meus egos eu vejo que comer a Madonna não é tão legal, e que os meus adoraveis cônjuges não são tão adoraveis assim! Eu deveria estar me preocupando com a bolsa de valores, a morte de Fidel, o narcotráfico no Brasil, a prostituição infantil, a morte de Tim Lopes, o baixo sálario dos professores, o botox da tia de artes, o nudismo da Luz del Fuego, a guerra no Oriente... Nada disso ocupa meu tempo. Me comover mesmo, só aquela família embaixo do murinho do rio sergipe que compartilhava um pacaio enquanto eu... Remoía meus egos!

nr

Nenhum comentário: