sexta-feira, 29 de junho de 2007

Pulsilanimidade 16

Me surpreendi muito com essa nova palavra que aprendi. Sempre ao ler um livro desejei aprender uma nova palavra. E me espanto com o significado: Covarde, covardia! tudo que fui, tudo o que ouvi nos meu 16 anos. Ouvi a última vez de um professor super simpatico, que todos adoram e eu detesto. Pratiquei a pulsilanimidade com cores. Com cor! E não me arrependo, apesar que já não a temo, e até porque não a vejo. Talvez minha auto-defesa tenha me tornado daltônico! E eu detesto estar sufocando todas a minha criatividade, e estar aqui escrevendo um texto ruim, simplesmente porque um apaixonado me privou de expandi-la. "Apaixonados dão nojo!" me falou uma vez uma apaixonada exacerbada! Eu tive, mas depois pensei, que é tão lindo se apaixonar. Queria experimentar ao menos uma vez, porque quando acaba minhas paixões tenho a impressão de que ela nunca existiu. Talvez seja uma covardia minha! Uma auto-defesa. não era mais fácil ser infiel? Se compeência para isso tivesse! Eu não consigo assumir que por minha culpa minha paixões fracassam. Sou eu a pessoa complicada! cheia de empecilhos! tenho que andar sempre com um papel nas mãos! Minha mente não codifica tudo que tenho que falar! Mas quero deixar bem claro, que aposto nos meus 17! Sem paixões exacerbadas! Sem amigos tagarelas, sem pulsilanimidade....

Nenhum comentário: