sexta-feira, 29 de junho de 2007

Confusa mais uma vez...

A ausência talvez seja um dos meus grandes defeitos. A gente sempre espera mais de quem a gente ama, acho que agora você não espera muito de mim. Tento não decepcionar ninguém e acabo sendo vítima de minhas tentativas. N.R. me perdoe por não postar tanto, é porque nesse momento não consigo espressar o que sinto, palavras não suficientes, ou melhor não são capazes de descrever. Eu estou aqui e isso é o que importa... E sim, aquilo resume tudo mesmo. Eu te liguei e você dormia. Eu posso arranjar vinte namorados, você será pra sempre meu amigo, meu marido e meu poeta. Wille você vai me perdoar? Eu sei que essa não foi a 1ª vez mas, eu juro que foi sem querer... eu só lembrei no dia seguinte. Aísha eu nunca desejei coisas ruins pro seu namoro, só não queria que ele atrapalhasse a minha rotina. Você lembra: Eu, doente em casa, e o almoço 16h?????? Essas coisas me tiram do sério e quem cuida de mim quando eu tô mal são únicos e tem um espaço reservado(não melhor ou maior, reservado)no meu coração. No dia que meu primo morreu eu só precisava de um afago e você só parecia admirar minhas lágrimas. Mas eu te peço desculpas por não te entender e por não ter me esforçado mais, não ter te ajudado mais. Deyvid você é muito importante pra mim, eu brigo com você e teimo porque me importo com você. Não quero te mudar ou moldar, só quero conhecer suas faces e desvendar esse mistério todo. Ah pro Patrick eu não tenho porque pedir desculpas e muito menos acusar de nada, afinal, "nós não somos tão amigos assim"... Você é minha irmã Raquel e ninguém vai me tirar esse título. Savanna, me desculpa por ser tão péssima amiga. Me ajuda, me ensina a te ajudar. VA.... A todas as pessoas que eu não citei aqui: não é porque vocês não são importantes. Todo mundo é importante pra mim, todo mundo mudou uma coisinha na minha vida ou vai mudar. Eu apenas não tenho pendências com vocês, ainda.
Fui longe demais. See you.

2 comentários:

Carla V. Lôbo disse...

amoreeeeeeeeeeeeee!
EU SINTO SUA FALTA, E ISSO É INCONTESTAVEL. MAS NÃO TEM NENHUMA PENDENCIA COMIGO. EU TE AMO ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO E QUANDO PRECISAR ESTOU AQUI!
ADOREI VC TER ESCRITO SOBRE A AISHA, MOSTRA COMO SEMPRE SOUBEMOS Q VC A ADORA! E Q ELA É IMPORTANTE NA SUA VIDA! SABIA Q O Q VC FALOU NO FORRO TINHA TE MACHUCAO
TEAMO

Anônimo disse...

Se desculpar pq meu amor ?
P q tanta melancolia ?
Vc n erra com todo mundo , vc só vive e isso é o certo .
Paixão vc pode fazer tudo o quiser , só n pode perder tempo se arrependendo.Ou antes se arrependa das vezes em q vc tentou ou tenta , ser uma irmã da igreja , pq isso eu n perdoo.E ser certinha n combina com vc .Libere seus instintos , girl, vai ser legal.
Muitas lambidinhas