domingo, 3 de junho de 2007

Diálogo sem título devido a sua escassez de vocábulos

Ela: - Pare.

Eu: - Parei.

Ela: - Por quê?

Eu: - Porque você pediu.

Ela: - Eu não pedi. Pedi?

Eu: - Pediu.

Ela: - Então continue.

Eu: - Continuar a quê?

Ela: - A fazer o que você estava fazendo, ora.

Eu: - Esqueci.

Ela: - Esqueceu como se faz o que você fazia.

Eu: - Não, esqueci o que eu fazia.

Ela: - Deite um tempo e relaxe que você se lembra.

Eu: - Deitar onde?

Ela: - Onde você quiser.

Eu: - Aqui.

Ela: - É.

Eu: - Então tá.

Ela: - Tá.

...

...

Ela: - Lembrou?

Eu: - Você ainda tá aí?

Ela: - Tô, e aí lembrou?

Eu: - Não, por que você não continuou?

Ela: - Continuei!?

Eu: - Sim, não foi embora?

Ela: - Não sei. Preferi ficar.

Eu: - Então fica.

Ela: - Tá eu fico.

...

E pisct, o beijo aconteceu.


Meu bem, você sabe né? Como sempre você me deixa sem palavras, sem argumentos... você me derruba e me pede um motivo pra levantar. Caro R. N. nossa jornada só começou!

Nenhum comentário: