quinta-feira, 7 de junho de 2007

Toda nudez será castigada?

Minha querida Lilith, como te derrubar? Eu apenas te ajudo a cair enquanto cambaleia para levantar-se mais rápido! De fato eu não tenho muita inspiração hoje. Estou um pouco fora do meu espaço, mas logo passa.

O fato é que queria comentar no nosso espaço virtual, uma coisa fantastica que aconteceu. A apresentação do grupo armazém companhia de teatro (acho que o nome é esse) da peça do grande Nelson: Toda Nudez será Castigada!
Sabe que se um dia encenarmos essa peça, você será a minha Geni! E essa peça é como todas de Nelson Rodrigues que dispensam pudores! O espetáculko foi fascinante! eles sabiam juntar a expressão corporal com uma bela interpretação. Não havia uma fala que não fosse entendida. Sem falar no cenário que era fantastico. Uma fachada de casa que transformava-se de uma cena para outra em um cabaré, uma enfermaria, uma delegacia, e numa rua! Para completar a sonoplastia que dava o marco na peça. Sem falar na nudez que não merecia ser castigada!

Acho minha lilith que um dia faremos essa fantastica peça!

Nenhum comentário: