quinta-feira, 7 de junho de 2007

Esses dias.... sabe?!?

Nem sei por onde começar já que o início do meu raciocinio já se perdeu no final do meu dia... Ô feriado cruel! Tô aqui de cabelo estirado, cara lavada, unhas pintadas. Pronta pra dormir! É duro ser solteira, mais duro ainda é perceber que os pratos ainda estão sujos a minha espera, e o pior é que a manifestação do pessoal não deu em nada(deu porrada!). Talvez Perdoa-me por me traíres foi a primeira e a única dentre tantas que represento, talvez a nudez dos pensamentos foram castigados, talvez a fome esteja mechendo comigo(está), e o gato?
Hoje foi um dia confuso. Vontade de falar o que quero, e sendo repreendida. Moderno. Quente. Saudades. Será que Nelson está certo? Será mesmo que o teatro feito pra rir é apenas, para quem paga pra assistir, comprar minutos de felicidade e sair anestesiado?
Afff... Vou comer.

Nenhum comentário: