domingo, 17 de junho de 2007

PERDOA-ME POR ME TRAÍRES



" Enfermeira (baixo) - Chamo a Assistência?
Médico (atônito) - Que piada é essa?
Enfermeira - Acho melhor chamar!
Médico (num berro) - Está de porre!
Enfermeira (violenta) - Não Grita!
Médico - Chamar a Assitência, engraçado! (furioso) Bonito, o meu nome nos jornais e eu tendo que cmparecer a polícia!
Enfermeira (ressentida) - Você hoje está com os azeites!
Médico - Dobre a língua, já lhe disse que não quero intimidades durante o serviço. Aqui me chame de doutro percebeu? E vê se não me dá peso!
Enfermeira - Não está satisfeito, manda embora! (insolente) E se ela morrer?
Nair - Morre comigo, Glorinha....
Mèdico (arquejante) - Aqui todo mundo fala em morte. (para Nair, histéricamente) Você não pode morrer no meu consultório! (para a Enferemeira) Imagine! Eu me sujar por causa de uma prostituatazinha! (suplicante) Se houver escândalo, com que cara vou aparecer perante a besta do meu sogro que é metido a Caxia?
Nair - Não quero morrer só... Doutro me saleve, Doutor!
Médico - Essa bestalhona não pára de gemer! (para a Enfermeira) Põe gaze, entope isso de gaze! E vá escutando: Se me denunciares, já sabe, direi que és uma fazedora de anjos muito ordinária, direi que já mataste várias. Tenho tua ficha, não te esqueças!
Nair (num gemido De homem) - Glorinha me paga...
(Assombrado diante do destino, o Médico está falando com uma calma intensa, uma apaixonada serenidade)
Médico - Ma snão adianta gaze, nem Pronto Socorro, nada!
Nair - Não posso mais... Glorinha ... Vamos morrer... Nós duas... Glorinha....
Médico (tem nova explosão. Berrando) - Mas isso nunca aconteceu comigo, nunca! Não sei como foi isso! (para a Enfermeira) Reza, anda reza, ao menos isso, reza!
(A Enfermeira cai de joelhos, une as mãos no peito)
Médico (berrando) - Não rezas?
Enfermeira - Estou rezando!
Médico (enfurecido) - Mas não rezas só pra ti! pra mim também! Eu quero ouvir! Anda! Alto! Reza, sua cretina!"
Amor, foi mal a empolgação, mas você sabe que não desapego facil das coisas que foram essenciais na minha vida! E estou triste por muitas coisas que Perdoa-me pr me traíres me trouxeram! mas não me esqueço das coisas boas! Te amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito fodaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Muito lindo...
Inesquecível né?
Muito feliz por fazer parte dessa história. Momento inesquecíveis que ficarão guardados pro resto da minha vida. Amizades inocentes, elefantinhos enjuados, o destino nos uniu e brincamos juntos, sorrimos juntos, pagamos micos gostosos de serem lembrados...
Te adoro.Posso te pedir uma coisa?:
PERDOA-ME POR ME TRAIRES?

PARA SEMPRE

Anônimo disse...

hahahah legal
brigadão procês