sábado, 9 de junho de 2007

Meninhas Mimadas

Essa poesia vai para todas as menininhas mimadas que atormentam a vida dos menininhos babacas:

Cinderela composta de aço
Me poupa desses teus casos
Porque eu sinto asco das tuas histórinhas
Me enoja a tua impureza límpida
E a tua cara de masoquista
Sem ao menos me dar as pistas do teu mistério!
E há mistério?
Tento te ferir mas não consigo
Porque... Cacete! Você é inteiramente aço!
E eu... Eu sou mesclado de de sonhos e planos!
Planos... Que não te cabem!
Já que eu não posso ser O Cara Estranho
Me deixe ao menos ficar atrás das àrvores
Me escondendo da tua frieza
Me desviando do teu suburbio interior
Cresce merda!
Vira mulher
Porque no fundo o que você é...
Não me excita!
Afinal, eu não curto...
Meninihas mimadas
Nr

Um comentário:

Anônimo disse...

Euleeer se ligue eh Rayza miga d Aretha.
tah massa isso akiii

sempre q puder vou dar uma passadinha aki..
bjoooo