sábado, 9 de junho de 2007

Amar faz mal!

Amor! Nos ultimos dias tenho notado o quanto o amor machuca e como isso me faz mal!Eu quero que todos me odeiem! Que você me odeie! Porque eu me odeio por não saber conjugar o próprio verbo odiar! Tô tremendo de raiva! E as vagabas das minhas lágrimas caem quando menos quero! Quem mais me protege, mais me sufoca! E eu só tenho a única preocupação de respirar! E eu odeio tanto quem me ama!Venero quem me odeia! Só os bons odeiam!Acho ainda que o pior ódio, é aquele cantado por uma bandinha de merda que ainda ouço! E me odiar é uma msturbação mental que me permito!E agora estou louco para saber o significado da palavra ceticismo! Só os babacas usam certas palavras com intenções de se formalizar!Eu prefiro um bom e belo palavrão! Porque palavrão simboliza ódio! E ódio é um belo FODA-SE que gosto de falar...

Um comentário:

Unknown disse...

passandu pra dexar um abrasuu
a todos do blog,,,,e dizer q
porra ,euler parabens!!....
"amar faz mal" um texto simplesmete """FODASTICO""""""...sem mais
BJKS
fuizz