sábado, 30 de junho de 2007

O circulo de sua paixão idiota

Um grande perdedor
Um grande nada
Um grande cara que não soube amar uma mulher
Que não soube nem sentir
Que não soube nem entender
Que ao invés de ser professor, quis ser aluno.
Aluno de uma criança?
Aluno de uma vida que não o pertencia?
Aluno de uma menina bobinha?
Bobinha por textos de amor
Bobinha por bester-sells ridículos
Bobinha por uma paixão que só existia na vizinha
Na vizinha do lado
Na vizinha do sangue
Na vizinha que ela invejava
Invejava os amigos
Invejava a postura
Invejava até o namorado que tinha uma altura considerável para a sua
A sua pequena estatura não condizia com ela
A sua vidinha não parecia ser a dela
A sua menininha precisava de um grande

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Pulsilanimidade 16

Me surpreendi muito com essa nova palavra que aprendi. Sempre ao ler um livro desejei aprender uma nova palavra. E me espanto com o significado: Covarde, covardia! tudo que fui, tudo o que ouvi nos meu 16 anos. Ouvi a última vez de um professor super simpatico, que todos adoram e eu detesto. Pratiquei a pulsilanimidade com cores. Com cor! E não me arrependo, apesar que já não a temo, e até porque não a vejo. Talvez minha auto-defesa tenha me tornado daltônico! E eu detesto estar sufocando todas a minha criatividade, e estar aqui escrevendo um texto ruim, simplesmente porque um apaixonado me privou de expandi-la. "Apaixonados dão nojo!" me falou uma vez uma apaixonada exacerbada! Eu tive, mas depois pensei, que é tão lindo se apaixonar. Queria experimentar ao menos uma vez, porque quando acaba minhas paixões tenho a impressão de que ela nunca existiu. Talvez seja uma covardia minha! Uma auto-defesa. não era mais fácil ser infiel? Se compeência para isso tivesse! Eu não consigo assumir que por minha culpa minha paixões fracassam. Sou eu a pessoa complicada! cheia de empecilhos! tenho que andar sempre com um papel nas mãos! Minha mente não codifica tudo que tenho que falar! Mas quero deixar bem claro, que aposto nos meus 17! Sem paixões exacerbadas! Sem amigos tagarelas, sem pulsilanimidade....


"Atravessando esse muro você vai encontrar outra coisa pra procurar." Zezinho >>>>>>>>>>>>>>>>

Confusa mais uma vez...

A ausência talvez seja um dos meus grandes defeitos. A gente sempre espera mais de quem a gente ama, acho que agora você não espera muito de mim. Tento não decepcionar ninguém e acabo sendo vítima de minhas tentativas. N.R. me perdoe por não postar tanto, é porque nesse momento não consigo espressar o que sinto, palavras não suficientes, ou melhor não são capazes de descrever. Eu estou aqui e isso é o que importa... E sim, aquilo resume tudo mesmo. Eu te liguei e você dormia. Eu posso arranjar vinte namorados, você será pra sempre meu amigo, meu marido e meu poeta. Wille você vai me perdoar? Eu sei que essa não foi a 1ª vez mas, eu juro que foi sem querer... eu só lembrei no dia seguinte. Aísha eu nunca desejei coisas ruins pro seu namoro, só não queria que ele atrapalhasse a minha rotina. Você lembra: Eu, doente em casa, e o almoço 16h?????? Essas coisas me tiram do sério e quem cuida de mim quando eu tô mal são únicos e tem um espaço reservado(não melhor ou maior, reservado)no meu coração. No dia que meu primo morreu eu só precisava de um afago e você só parecia admirar minhas lágrimas. Mas eu te peço desculpas por não te entender e por não ter me esforçado mais, não ter te ajudado mais. Deyvid você é muito importante pra mim, eu brigo com você e teimo porque me importo com você. Não quero te mudar ou moldar, só quero conhecer suas faces e desvendar esse mistério todo. Ah pro Patrick eu não tenho porque pedir desculpas e muito menos acusar de nada, afinal, "nós não somos tão amigos assim"... Você é minha irmã Raquel e ninguém vai me tirar esse título. Savanna, me desculpa por ser tão péssima amiga. Me ajuda, me ensina a te ajudar. VA.... A todas as pessoas que eu não citei aqui: não é porque vocês não são importantes. Todo mundo é importante pra mim, todo mundo mudou uma coisinha na minha vida ou vai mudar. Eu apenas não tenho pendências com vocês, ainda.
Fui longe demais. See you.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Carta aos meus amigos!

Escrevo porque tenho vontade de escrever. E afinal sigo e me justifico atraves da Clarice Lispector! "Pensar é um ato. Sentir é um fato, eu escrevo porque estou escrevendo!" Minha vontade era escrever a todos ao mesmo tempo, mas haja paciência para poder repetir as mesmas velhas palavras de sempre a quatro cartas! Prefiro fazer uma para todos. Aqui no espaço que tenho! afinal, loucura é não escrever.
Precisava de todos aqui, precisva de nenhum. No fundo eu nem sei o que estou dizendo, é mais uma carta que não será lida, mais uma texto postado que não será comentado. Só servira para a minha necessidade, a necessidade que tenho de falar, a necessidade que tenho de dizer as minhas esquisitices sem ser repreendido e sem forçar ninguem a me ouvir, ou melhor me ler. O fato é que o distúrbio bipolar está se agravando, a crise existencial permanece e a depressão já virou fichinha. E, putz, quer saber? Eu amo mesmo aquela menina idiota! E ao mesmo tempo eu nem me importo comigo, com ela e com todas as pessoas do pronomes pessoais. vou errar na gramática, percebi. como diz o Cazuza: "Quem não sabe amar fica esperando alguém que caiba no seu sonho". Hoje de fato eu até imaginei essa pessoa! O nome? Michele! Loira, olhos verdes, magra, simples, sem preconceitos e com a qualidade maior: me amava! Onde eu estou com a cabeça? Onde eu pus meus chinelos? Essa vã filosofia de baratas que escutei não fazem o maior sentido. filosofia para mim eu nem sei explicar.
Ah, Deyvid, cadê seu orkut que não vem? Putz, Los hermanos acabou e daí? já cantaram Lágrimas Sofridas e ponto. Que descansem em paz. "Sei que assim falando pensas que esse desespero é moda em setenta e seis, mas ando meio descontente e desesperamente canto em portugês" E eu não tenho tanto a dizer. só quero que não me falem em amor! afinal, eu nunca amei, eu sempre fui o mais egoísta e individualista de todos nós! vocês que não notaram. Detrás de toda aversão há uma atração. E querem saber mais? Eu não sou esse menininho meigo que o serviço social descreveu. acho que eles só vêem o lado bom do mundo. Putz, eu xingo, tenho ódio, me vingo, já aprontei poucas e boas, não sei o que é falso moralismo e talvez eu até pratico, gosto das pessoas depois que elas não gostam de mim, julgo de cara, falo tudo na cara gritando, fico em silêncio quando não devo, irrito meus pais e meus irmão constantemente. Odeio ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, ouvir... E fico calado quando não me dão espaço para falar. minha vontade mesmo é não contribuir para nada, não sou responsavel, meu ser é bem vagabundo, e não adianta as novas pessoas me olharem torto, porque não é só de sacanagem!
Espero que você ligue, Carlinha, do interior de onde você está. Ficou algumas coisas sem sentido. eu te protejo demais porque eu te amo, e parece que quando a gente mais ama a pessoa, mais a gente faz mal a ela, mas , minha galega, eu morro de medo de te perder. Porque eu gosto de ser solteiro. Apesar de gostar, sobrevivo sem beijo na boca! E, sou sim muito ciumento. Mas, eu sobreviverei se você começar a namorar! Que saco! Hoje o ensaio foi um saco, desconfio que as pessoas me julgam insuportavel e desnecessário. Odeio ser desnecessário!
Sah, ainda continua indesejavel? Realmente andei analisando, precisa namorar! Aquele carinha de ontem parece ser interessante, ele ainda pode te ensinar Física. Perfeito! Vá logo para a lei da atração! Deyvid, não confuda, não estou falando daquele livro insuportavel! E sabe da nova? Hoje adorei conversar com aquela pessoa chata! fiquei até triste por ela. Minha unha continua doendo, ainda mato aquele cicerone de merda!
E você Patrick? Ah, deve estar bem como sempre! Não sei porque eu adoro ser irônico com você! as vezes eu penso se sou realmente seu amigo! paciência! quando descobrir eu te aviso!
Ah, ando lendo as crônicas de Sônia Rodrigues, quando ela fala em garotos, ouço a voz da Savanna. Deyvid estou viciado em Gram. Patrick, ouço lendo umas coisas no Orkut, sobre teatro, que você precisava ler para decidir ser uma ator de verdade! Carla, saudades! não faz besteira! Quero você viva para mim!
O resto é apenas um devaneio meu!
Lambidinhas, Nr

domingo, 24 de junho de 2007

EU, SEM A CLARICE

NO CIRCO EU ABRO A CORTINA!
NA ESCOLA BEBO AGUA! ODEIO AS AULAS E MINHA CADEIRA TEM FORMIGAS!
NA MÚSICA EU SOU A NOTA RÉ!
NO BOLO EU SOU A CLARA BATIDA!
NA MULHER A MENSTRUAÇÃO!
NO HOMEM O CATARRO!
NO DICIONARIO A PALAVRA NADA!
NO ROMANTISMO A RIMA POBRE!
NO AMOR O CUPIDO!
NO CRIME O DETETIVE!
NA ESCOLA DE SAMBA SOU O EMPURRADOR... DAS ALEGORIAS!
NA AUTO-AJUDA EU NEM ME ENCAIXO
NA MINHA VIDA EU SOU EU.
NR

Está confuso fica em casa!

ME ACONSELHARAM! ME ALICIARAM! ME CONVENCERAM A NÃO MAIS ME EMBOLAR. A NÃO MAIS DAR NÓS NO MEU CORPO. NÓS NA MINHA MENTE. ERA INDISPENSAVEL IR LÁ. TENTAR! QUEM SABE SERIA BOM? QUEM SABE A MERDA ERA BOA!? MERDA DE CRIANÇA NÃO SE NOTA! FUI! CHEGUEI LÁ! NÃO TIVE COMO VOLTAR! NÃO TIVE COMO ME ESCONDER! ERA OLHAR PRA FRENTE E ENCARAR! ENCARAR O QUE? PLATÃO? ARITOTELES? ESSES CARAS QUE NEM SEI DE ONDE SURGIRAM! SÃO DO TEATRO? OU SÃO ARTISTAS DE CINEMA! QUE SE DANEM SUAS TEORIAS! SE FOSSE SOBRE O NELSON EU ATÉ SABERIA! SABERIA O QUE? PORRA DE NADA! VOCÊ ESQUECEU ATÉ DE SOMAR! SUBTRAIR ENTÃO, É A TAL FILOSOFIA QUE VOCÊS PREGAM? QUE FOM POÇO VOCÊ SE ESCONDE HEIN? TÃO DISTANTES QUE ATÉ PERDEU A NOÇÃO DA CORTE! CORTE AGORA É RELIGIÃO? DANÇA É FISICA! CIGARRO É CHICLETE E ALCOOL É VIDA? HUMILDADE NÃO CONVÉM EM INTELIGÊNCIA DEMASIADA! ESTÁ NA HORA DE SE RECICLAR! PORQUE VOCÊ NÃO ESCUTA UM BLUES OU UM TANGO ARGENTINO? O JAZZ DA sandy QUER SAIR! QUEM SABE SEJA ISSO CULTURA! AFINAL! VOCÊ NÃO AMASSOU LATINHAS NO ULTIMO CARNAVAL! ERAM OUTROS PÉS QUE ESPREMIAM O ALUMÍNIO DA COCA! OS SEUS CONTINUARAM APRISIONADOS NO SEU PEQUENO SAPATO INFANTIL! QUE DOENÇA PARAENSE TE TOMA! SEM OPNIÃO VOCÊ? POXA! PREFERINDO O SILÊNCIO A FALAR MERDA? SÃO MERDAS DE CRIANÇA, TODO MUNDO JÁ AS TEVE NA BOCA! VOCÊ AINDA GOSTA DAQUELA MENINA? OU VOCÊ PERCEBEU QUE ELA É MAIS ATRAENTE QUE VOCÊ? SE TOCA SE MANCA! A BANDINHA DE MERDA JÁ TE ENXOUTOU BASTANTE NÃO? ESSAS CINDERELAS AINDA NÃO SE PERDERAM EM ALGUM BOSQUE? ELAS NÃO TÊM MANUAL! ESTUDAR GRAMATICA TE FARIA MUITO BEM! JÁ PENSOU EM ESTUDAR A TAL ELETRICIDADE QUE QUEREM TE EMPURRAR DE GUELA A BAIXO? TALVEZ ISSO DÊ FUTURO! RECICLAGEM JÁ USAM BASTANTE

MEU MUNDO FICARIA COMPLETO (COM VOCÊ)

"Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo.
Nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema.
Não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que estou precisando.
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando.
Não é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano.
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina.
Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor.
O problema é que eu te amo.
Não tenho dúvidas que com você daria certo.
Juntos faríamos tantos planos.
Com você o meu mundo ficaria completo.
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam, e nos dariam os netos
A fome que devora alguns milhões de brasileiros.
Perto disso já nem tem importância.
A morte que nos toma a mãe insubstituível de repente.
Dela eu já nem me lembro.
A derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente o seu sentido.
As datas, fatos e aniversáriantes passam.
Sem deixar o menor vestígio.
Injúrias e promessas e mentiras e ofensas caem fora.
Pelo outro ouvido.
Roubaram a carteira com meus documentos.
Aborrecimentos que eu já nem ligo.
Não é por que eu quis e eu não fiz.
Não é por que não fui.
E eu não vou.
O problema é que eu te amo.
Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto.
Juntos viveríamos por mil anos.
Por que o nosso mundo estaria completo.
Eu vejo nossos filhos brincando.
Com seus filhos que depois nos trariam bisnetos.
Não é por que eu sei que ela não virá que eu não veja a porta já se abrindo.
E que eu não queira tê- la, mesmo que não tenha a mínima lógica esse raciocínio.
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte.
Para andar comigo.
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.
Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.
Não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando.
Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou.
O problema é que eu te amo.
Não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto.
Juntos morreríamos, pois nos amamos.
E de nós o mundo ficaria deserto.
Eu vejo nossos filhos lembrando.
Com os seus filhos que já teriam seus netos"
NANDO REIS
RESUME TUDO

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ah, sei lá... eu sempre pensei que a madrugada fosse excitante, mas realmente agora brochei!
acabo de ler uma cronica da tal filha do nelson rodrigues. uma tal de Sônia Rodrigues! o livro tava baratinho lá nas Lojas Americanas, só 10 paus! não resisti e comprei, parece que a genetica ajuda! só li uma cronica e parece ser legal. é bem autobiografico. oh! enquanto o livro da janis joplin (não sei como se escreve em inglês) não vem. Ela fala que a infidelidade é a última fronteira da autodefesa! e o pai completa que a fidelidade obrigatoria é a mais vil das virtudes. sei lá... porque falei nisso? nunca fui infiel, nem diel. bem de fato, até agora eu estou na porta da cefet-se esperando o irmão da carla que ainda não chegou. também estou curioso para saber quem é uma tal Viviane que anda tão intima da minha lilith! os outros conjuges nem sei por onde andam. Ah e hoje tive vontade de mandar um galego tomar no cú! mas ando tão comportadinho. bem eu só queria saber porque a lilith não posta mais nada aqui!
ela deve tah bem ocupada
nr

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Esquecer o passado não, superar, melhorar... o passado desvenda o porquê de sermos o que somos hoje. Amar, amando, amei. Sinto sua falta N.R.

21.31.16

Cadê?
Cadê o que?
A força do dado jogado...
Na hora de tentar acertar o dragão,
errei e levaram meu coração
Malditos sejam esses ladrões de coração,
malditos sejam esses dragões na contra-mão.
Aí que você se engana pois isso não é somente um furgão.
...É uma máquina do amor que realiza desejos
ou seria só um realejo?!?... O instrumento que me leva e eu deixo.
Ok, agora eu tenho que sair aqui rapidão.


Construído graças a "Jack, o matador". Obrigada.

domingo, 17 de junho de 2007

PERDOA-ME POR ME TRAÍRES



" Enfermeira (baixo) - Chamo a Assistência?
Médico (atônito) - Que piada é essa?
Enfermeira - Acho melhor chamar!
Médico (num berro) - Está de porre!
Enfermeira (violenta) - Não Grita!
Médico - Chamar a Assitência, engraçado! (furioso) Bonito, o meu nome nos jornais e eu tendo que cmparecer a polícia!
Enfermeira (ressentida) - Você hoje está com os azeites!
Médico - Dobre a língua, já lhe disse que não quero intimidades durante o serviço. Aqui me chame de doutro percebeu? E vê se não me dá peso!
Enfermeira - Não está satisfeito, manda embora! (insolente) E se ela morrer?
Nair - Morre comigo, Glorinha....
Mèdico (arquejante) - Aqui todo mundo fala em morte. (para Nair, histéricamente) Você não pode morrer no meu consultório! (para a Enferemeira) Imagine! Eu me sujar por causa de uma prostituatazinha! (suplicante) Se houver escândalo, com que cara vou aparecer perante a besta do meu sogro que é metido a Caxia?
Nair - Não quero morrer só... Doutro me saleve, Doutor!
Médico - Essa bestalhona não pára de gemer! (para a Enfermeira) Põe gaze, entope isso de gaze! E vá escutando: Se me denunciares, já sabe, direi que és uma fazedora de anjos muito ordinária, direi que já mataste várias. Tenho tua ficha, não te esqueças!
Nair (num gemido De homem) - Glorinha me paga...
(Assombrado diante do destino, o Médico está falando com uma calma intensa, uma apaixonada serenidade)
Médico - Ma snão adianta gaze, nem Pronto Socorro, nada!
Nair - Não posso mais... Glorinha ... Vamos morrer... Nós duas... Glorinha....
Médico (tem nova explosão. Berrando) - Mas isso nunca aconteceu comigo, nunca! Não sei como foi isso! (para a Enfermeira) Reza, anda reza, ao menos isso, reza!
(A Enfermeira cai de joelhos, une as mãos no peito)
Médico (berrando) - Não rezas?
Enfermeira - Estou rezando!
Médico (enfurecido) - Mas não rezas só pra ti! pra mim também! Eu quero ouvir! Anda! Alto! Reza, sua cretina!"
Amor, foi mal a empolgação, mas você sabe que não desapego facil das coisas que foram essenciais na minha vida! E estou triste por muitas coisas que Perdoa-me pr me traíres me trouxeram! mas não me esqueço das coisas boas! Te amo!

Está bem... Não leia!

IMAGINA QUE ANDO IMPLORANDO PARA O DEYVID DÁ UMA PASSADINHA AQUI NO BLOG, COMENTAR SOBRE OS TEXTOS! O DEYVID É MEU CRITICO, POR QUÊ EU SÓACEITO CRITICAS DO DEYVID, PORQUE O CARA CRITICA E DEPOIS MANDA EU DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ! AÍ SABE O QUE O CARA RESPONDEU: "DÁ PREGUIÇA!"BELEZA! ANDEI PENSANDO NA PREGUIÇA DO DEYVID! REALMENTE EXISTEM PESSOAS QUE TEM PREGUIÇA DE SENTAR A BUNDA NA PORRA DA CADEIRA E LER UMAS BESTERINHAS NO PC E DEPOIS COMENTAR: "IDIOTA, PRA QUEM N TEM O QUE FAZER ESTÁ LEGAL"
MUDANDO DE ASSUNTO! HISTÓRIAS CONTADAS POR TIOS É UMA ONDA! VOU COLECIONAR, TE JURO, SÃO EMOCIONANTES! DEPOIS VOU PUBLICAR: AS HISTORIAS QUE MEUS TIOS CONTAVAM!
ESTOU SEM A CLOTILDES HOJE ( CLOTILDES= INSPIRAÇÃO) E NÃO VOU ESCREVER NADA DE INTERESSANTE! E ME PERMITA FALAR BOBAGENS LILITH, ERA O QUE VOCÊ DEVERIA FAZER DE VEZ EM QUANDO!RELXA! NÃO GOZA, MAS RELAXA!
ANDEI PENSANDO HOJE NO AMANHÃ! E PERCEBI QUE O FUTURO TEM GOSTO DE CHICLETE DE PIRULITO! PARECE QUE VAI CHEGAR E SEMPRE É UMA BOSTA, PEQUENO, MOLE E ESTRESSANTE!
HOJE APRENDI QUE AS MULHERES GOSTAM DE HOMEM IMPOTENTE, DESDE QUE USEM VIAGRA! TÁ VENDO DÉCIO VÊ SE CORRE PRA UMA FARMACIA

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Nas fotos é possível expressar seus sentimentos nas reações do fotografado?? Hoje me descobri mais viva, mais forte, mais só. Tenho sonhos e sei que outros também os têm, mas até onde a pipa voa? Na face do desconhecido vejo meu interior refletido e repito: Sou uma atriz. Fui, e sou, guiada por essa energia tão forte. Tão forte!

domingo, 10 de junho de 2007

Preocupação com coesão!

Agora remoendo meus egos percebo o quanto não presto. O quanto sou tonto e impotente! O quanto minhas percepções estão ofuscadas, e como minhas lentes estão cansadas. Remoendo meus egos noto o quanto meu egoísmo juvenil me machuca e me entorpece. O quanto um Cervantes e um Aurélio faz falta. E, percebo que a baixinha do piercing na língua que me incentivava a lutar também está parando... Remoendo meus egos penso que ando pensando muito em mim e nos meus, que não me pertencem. E vejo que pensar tanto me leva à nenhuma conclusão! Remoendo meus egos eu vejo que comer a Madonna não é tão legal, e que os meus adoraveis cônjuges não são tão adoraveis assim! Eu deveria estar me preocupando com a bolsa de valores, a morte de Fidel, o narcotráfico no Brasil, a prostituição infantil, a morte de Tim Lopes, o baixo sálario dos professores, o botox da tia de artes, o nudismo da Luz del Fuego, a guerra no Oriente... Nada disso ocupa meu tempo. Me comover mesmo, só aquela família embaixo do murinho do rio sergipe que compartilhava um pacaio enquanto eu... Remoía meus egos!

nr

sábado, 9 de junho de 2007

Bonecas de porcelana!

Especialmente para aqules capetas que moram embaixo de toda princesinha patética:

Bonecas de porcelana

Bonecas de porcelana vibram?
Bonecas de porcelana gritam?
Bonecas de porcelana falam?
Bonecas de porcelana gemem?
Bonecas de porcelana tremem?
Bonecas de porcelana brincam?
Bonecas de porcelana chiam?
Bonecas de porcelana rezam?
Bonecas de porcelana trepam?

nr

Amar faz mal!

Amor! Nos ultimos dias tenho notado o quanto o amor machuca e como isso me faz mal!Eu quero que todos me odeiem! Que você me odeie! Porque eu me odeio por não saber conjugar o próprio verbo odiar! Tô tremendo de raiva! E as vagabas das minhas lágrimas caem quando menos quero! Quem mais me protege, mais me sufoca! E eu só tenho a única preocupação de respirar! E eu odeio tanto quem me ama!Venero quem me odeia! Só os bons odeiam!Acho ainda que o pior ódio, é aquele cantado por uma bandinha de merda que ainda ouço! E me odiar é uma msturbação mental que me permito!E agora estou louco para saber o significado da palavra ceticismo! Só os babacas usam certas palavras com intenções de se formalizar!Eu prefiro um bom e belo palavrão! Porque palavrão simboliza ódio! E ódio é um belo FODA-SE que gosto de falar...

Meninhas Mimadas

Essa poesia vai para todas as menininhas mimadas que atormentam a vida dos menininhos babacas:

Cinderela composta de aço
Me poupa desses teus casos
Porque eu sinto asco das tuas histórinhas
Me enoja a tua impureza límpida
E a tua cara de masoquista
Sem ao menos me dar as pistas do teu mistério!
E há mistério?
Tento te ferir mas não consigo
Porque... Cacete! Você é inteiramente aço!
E eu... Eu sou mesclado de de sonhos e planos!
Planos... Que não te cabem!
Já que eu não posso ser O Cara Estranho
Me deixe ao menos ficar atrás das àrvores
Me escondendo da tua frieza
Me desviando do teu suburbio interior
Cresce merda!
Vira mulher
Porque no fundo o que você é...
Não me excita!
Afinal, eu não curto...
Meninihas mimadas
Nr

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Perdoa-me por me traíres... Implora!
..."Mas Judite! Não percebes que não pode haver compromisso maior que a minha ressurreição? Ou tens medo de mim? Estou bom, tive alta, fiz malária, Judite!"...

Esses dias.... sabe?!?

Nem sei por onde começar já que o início do meu raciocinio já se perdeu no final do meu dia... Ô feriado cruel! Tô aqui de cabelo estirado, cara lavada, unhas pintadas. Pronta pra dormir! É duro ser solteira, mais duro ainda é perceber que os pratos ainda estão sujos a minha espera, e o pior é que a manifestação do pessoal não deu em nada(deu porrada!). Talvez Perdoa-me por me traíres foi a primeira e a única dentre tantas que represento, talvez a nudez dos pensamentos foram castigados, talvez a fome esteja mechendo comigo(está), e o gato?
Hoje foi um dia confuso. Vontade de falar o que quero, e sendo repreendida. Moderno. Quente. Saudades. Será que Nelson está certo? Será mesmo que o teatro feito pra rir é apenas, para quem paga pra assistir, comprar minutos de felicidade e sair anestesiado?
Afff... Vou comer.

Toda nudez será castigada?

Minha querida Lilith, como te derrubar? Eu apenas te ajudo a cair enquanto cambaleia para levantar-se mais rápido! De fato eu não tenho muita inspiração hoje. Estou um pouco fora do meu espaço, mas logo passa.

O fato é que queria comentar no nosso espaço virtual, uma coisa fantastica que aconteceu. A apresentação do grupo armazém companhia de teatro (acho que o nome é esse) da peça do grande Nelson: Toda Nudez será Castigada!
Sabe que se um dia encenarmos essa peça, você será a minha Geni! E essa peça é como todas de Nelson Rodrigues que dispensam pudores! O espetáculko foi fascinante! eles sabiam juntar a expressão corporal com uma bela interpretação. Não havia uma fala que não fosse entendida. Sem falar no cenário que era fantastico. Uma fachada de casa que transformava-se de uma cena para outra em um cabaré, uma enfermaria, uma delegacia, e numa rua! Para completar a sonoplastia que dava o marco na peça. Sem falar na nudez que não merecia ser castigada!

Acho minha lilith que um dia faremos essa fantastica peça!

domingo, 3 de junho de 2007

Diálogo sem título devido a sua escassez de vocábulos

Ela: - Pare.

Eu: - Parei.

Ela: - Por quê?

Eu: - Porque você pediu.

Ela: - Eu não pedi. Pedi?

Eu: - Pediu.

Ela: - Então continue.

Eu: - Continuar a quê?

Ela: - A fazer o que você estava fazendo, ora.

Eu: - Esqueci.

Ela: - Esqueceu como se faz o que você fazia.

Eu: - Não, esqueci o que eu fazia.

Ela: - Deite um tempo e relaxe que você se lembra.

Eu: - Deitar onde?

Ela: - Onde você quiser.

Eu: - Aqui.

Ela: - É.

Eu: - Então tá.

Ela: - Tá.

...

...

Ela: - Lembrou?

Eu: - Você ainda tá aí?

Ela: - Tô, e aí lembrou?

Eu: - Não, por que você não continuou?

Ela: - Continuei!?

Eu: - Sim, não foi embora?

Ela: - Não sei. Preferi ficar.

Eu: - Então fica.

Ela: - Tá eu fico.

...

E pisct, o beijo aconteceu.


Meu bem, você sabe né? Como sempre você me deixa sem palavras, sem argumentos... você me derruba e me pede um motivo pra levantar. Caro R. N. nossa jornada só começou!

Mulheres não devem chorar por homens

Lágrimas são sagradas e são dificeis de serem derramadas e por mais que tenhamos vontade, algumas coisas sinceramente não a merecem! principalmente homens! porque se há no mundo uma coisa que Deus fez mal feita foi homem! todo homem por mais correto que seja está errado. E toda alma feminina é uma alma de candura que precisa ser preservada e bem cuidada! são como flores que precisam ser regadas! e não combinam lágrimas em olhos tão fulgurantes!Por isso minha lilith. se seu cabelo é de palha lembre-se da música da vanessa da mata: "eles são nuvens ou de bombril? Eles são levados ou só seus?"
E lembre sempre. quem tem marido não necessiata de amantes virgens!